sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

GUARDA ROUPAS PLANEJADOS- FOTOS | MÓVEIS

Links Patrocinados:




Quando pensamos em comprar um guarda-roupa logo pensamos no visual. Como ele ficará no quarto. Acontece que quando compramos a casa ou o apartamento, não compramos pensando nos móveis. Compramos pensando na localização, estrutura do móvel, infra-estrutura do bairro, conservação, etc.
Na hora de montar o lar, é que vamos pensar como compor cada um dos cômodos. E cada um merece atenção especial.

Nos quartos, o guarda-roupa tem destaque especial, porque é dependendo dele que vamos ter um quarto bom ou não. Que vamos ter nossas coisas organizadas ou não.

Podendo ter um guarda-roupa planejado você consegue tudo isto e muito mais. Como o próprio nome já diz, o guarda-roupa planeja é feito para ocupar exatamente o espaço que ele deve ocupar e principalmente, por dentro é você quem vai escolher a disposição das gavetas, dos cabides, e tudo mais.



Isto tem uma grande vantagem, mesmo levando em consideração o quanto você irá pagar a mais para isto.
Quando compramos um guarda-roupa precisamos nos adaptar a ele. Onde colocar a gravata, os sapatos, as calças, os paletós, vestidos compridos, saias, calças, blusas, roupas íntimas e por aí vai. E guarda-roupa guarda uma série de outras coisas que podem deixar o quarto com um aspecto mais light, mais organizado.
Quando você escolhe por um guarda-roupa planejado logo esbarra no problema do preço e desiste. Mas talvez compensa não desistir, quem sabe uma cotação com vários profissionais pode lhe trazer um preço mais em conta. E hoje em dia, guarda-roupa planejado não é aquele luxo todo de antigamente não. Tornou-se mais caso de necessidade do que de beleza. E o preço caiu mesmo.

Deixando agora de lado o preço, vamos ao planejamento externo. Este não tem muito o que ver. É preciso decidir onde o guarda-roupa vai ficar para ver a área a ser ocupada. Esta decisão precisa ser muito bem pensada. Então, nada de correria para definir o local. Depois de definir, pense mais um pouco.
O planejamento interno chega até a ser esquecido. As pessoas acham que móveis planejados é só no visual. Nada disto, o interior planejado do móvel é importantíssimo.

E o guarda-roupa das crianças precisam ser planejados de um jeito que sirva também para quando forem maiores e até para quando estiverem na adolescência. Aliás, todo o quarto precisa ser planejado assim, mas o guarda-roupa principalmente.

O guarda-roupa do casal, na parte interna não é padronizado, cada casal tem seu jeito, seus gostos e podem preferir de uma ou outra maneira.

E no mais, veja bem todos os detalhes, se quer portas estreitas ou largas, ou portas de correr, se a altura das portas vão combinar com a altura das janelas. Estes detalhes que as mulheres entendem muito bem.
Tendo paciência e planejamento, com certeza vai ficar ótimo seu guarda-roupa planejado!

[- Clique aqui e Veja Muitas Fotos de Guarda roupas Planejados]

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog de Frases 2015: Facebook Copyright © 2010 Blog de Frases e Depoimentos para Orkut Blog de Frases e Dicas 2011 Rafael Zucco