segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CORTES CABELOS MASCULINOS 2011 | TENDÊNCIAS

Links Patrocinados:




A preocupação com os cabelos, há muito deixou de ser exclusividade das mulheres. Hoje, homens que não se preocupam com o visual, com a beleza estão totalmente fora de moda.

Cuidar da aparência é muito mais do que simplesmente questão de moda, é cuidar da própria saúde, da auto-estima, é saber apresentar-se bem no trabalho, nos eventos que pedem uma melhor postura.
O conteúdo é essencial, mas a embalagem também diz muito sobre o produto.
O homem aos poucos foi se preocupando com sua aparência, aderindo as roupas mais elegantes, sapatos sofisticados, cuidados com a pele, com as unhas e com os cabelos também.

E o cuidado masculino com o cabelo hoje em dia é tamanho que a moda já adotou os cortes masculinos para ela e todo ano dita as tendências para o visual, fazendo assim, a cabeça dos homens. E das mulheres também, pois elas adoram um homem com penteado bonito, moderno e na moda.

Assim, a cada ano, a moda nos apresenta modelos de cortes masculinos e os homens, que não querem mais voltar ao passado, seguem as tendências e até que tem dado bons resultados, pois os cortes são realmente lindos.

Os cortes masculinos para 2011 parecem seguir a mesma moda das roupas femininas, que estão com estampas assimétricas.
Assim estão os cortes de cabelo masculino em 2011. Cabelos despojados, com muito repicado e as pontas bastante irregulares.

Finalizadores, spray fixador e mousse podem dar ótimo acabamento e manter o look por muito mais tempo.
Outro corte de grande sucesso está sendo o que deixa o cabelo bem curto atrás, na nuca, bem batidinho e a franja mais longa. A franja e toda parte da frente com os fios bem irregulares, ficando alguns maiores que os outros. Este penteado é conhecido como Fringe.

O corte pode parecer bagunçado, mas note que é um corte bonito, moderno. Seria, digamos, uma bagunça organizada. Bem diferente do cabelo mal penteado, mal cortada, mal cuidado.
O cabelo comprido ficou de fora desta fez, promete voltar, mas a vez é dos cabelos curtos. Mesmo os sem franja compridos estão em alta. Basta repicar um pouco.
O estilo emo ainda continua em alta, mas atenção, este só para a garotada mais nova.

O interessante é que os homens estão descobrindo o que as mulheres já descobriram há bem mais tempo: não adianta querer entrar no salão com o cabelo feio e sair de lá com o cabelo lindo e maravilhoso. Os cuidados com os cabelos precisam ser diários. Até a alimentação precisa ser modificada, ter uma dieta mais saudável, para ter um cabelo mais bonito. O cabelo no dia-a-dia precisa ter a aparência de cabelo bem cuidado, bem hidratado. O salão só faz acertar o corte, dar um estilo.

Os homens mudam a dieta, evitam o sol, usam hidratantes e fazem hidratação nos salões regularmente para apresentarem um cabelo que ganha muitos elogios.
E com certeza, as mulheres gostam cada vez mais, afinal, que mulher não gosta de ver um homem com um cabelo bem cuidado e um lindo corte, não é mesmo?


Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog de Frases 2015: Facebook Copyright © 2010 Blog de Frases e Depoimentos para Orkut Blog de Frases e Dicas 2011 Rafael Zucco