terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CARTÃO ALUGUEL- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Links Patrocinados:




Chegou o cartão que vai substituir o fiador ou garantia adicional: Cartão Aluguel Caixa Econômica Federal.
Com a bandeira MasterCard ou Visa, o Cartão Aluguel da Caixa chega para facilitar a vida de muitas pessoas que precisam alugar um imóvel e sempre esbarram na questão do fiado. A exigência é feita por quase todas as imobiliárias, o que impede a maioria dos inquilinos de conseguirem alugar o imóvel que gostariam e que precisam.

Com o Cartão Aluguel, a pessoa não precisará mais nem de fiador nem da garantia adicional, também exigida em muitos casos. O cliente do Cartão Aluguel, terá 2 limites, sendo um exclusivo para o pagamento do aluguel junto às imobiliárias e o outro será o limite rotativo, utilizado para fins de pagamento de compras no comércio em geral, será como um cartão convencional.

A utilização do Cartão Aluguel deve ser feita nas imobiliárias que são credenciadas pela Caixa Econômica Federal, depois que o novo inquilino assinar o contrato. A Caixa garante à imobiliária o pagamento de até 12 parcelas do aluguel que não for paga.

O cadastramento das imobiliárias já começou. A previsão é que sejam credenciadas 300 mil imobiliárias em todo o país, nos próximos dois meses.
No primeiro ano serão entregues 100 mil cartões.
Fábio Lenza, vice-presidente de Pessoa Física da CEF, informou que, em cinco anos, o banco deverá atingir 1 milhão de cartões.
“A Caixa garantirá o pagamento das parcelas de aluguel, oferecendo ao inquilino a possibilidade de desburocratização no processo de locação ao eliminar a necessidade de outras garantias e o incômodo de solicitar fiadores entre amigos e familiares”, disse Lenza.

O interessado no cartão deverá pagar R$ 8,00 por mês. Para usufruir da linha de aluguel terá que pagar mais 6,67% ao mês.
Com o Cartão Aluguel o cliente pagará 0,8% do valor do aluguel. No seguro fiança, a média é de 1,5% do mesmo valor.

A CEF informou que o Cartão Aluguel desburocratiza o processo de locação, uma vez que não tem a necessidade mais de fiadores e com isto o locatário tem maior independência para realizar transações de aluguel.
Ainda, de acordo com a Caixa Econômica Federal, as vantagens são:
-Uma solução ágil para quem procura alugar um imóvel com a qualidade e a garantia CAIXA.
-Maior independência na hora de alugar um imóvel residencial, pois dispensa fiadores.
-Preço competitivo com o maior prazo de parcelamento do mercado - 12 vezes.

Para ter o cartão, a pessoa precisa ter renda superior a R$ 1.000,00.
A solicitação do Cartão Aluguel é feita através do preenchimento e assinatura dos formulários nas agências da Caixa ou em uma das imobiliárias cadastradas.

Acesse o site da CEF para ver todas as informações.
No link abaixo, você acessa diretamente a página do Cartão Aluguel:


Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog de Frases 2015: Facebook Copyright © 2010 Blog de Frases e Depoimentos para Orkut Blog de Frases e Dicas 2011 Rafael Zucco