sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ALBERGUES BARATOS EM PARIS 2011

Links Patrocinados:




Final de ano e muita gente pensando e passar suas férias na praia, curtindo o litoral, comemorar a virada de ano com a multidão, começar 2011 assim, à beira da praia sem pensar em nada.

Mas nem todos vão estar por aqui, quando o dia 1º chegar. Tem brasileiro deixando a terrinha para começar o ano novo em outros países, conhecer novos lugares, novas culturas, novas belezas. E muitos vão para Paris, para a terra do amor, do glamour, a cidade luz. E como não fica nem um pouco barato fazer uma viagem assim, é preciso economizar ao máximo. E porque não economizar na hospedagem em paris, já que se passa todo o dia visitando os pontos turísticos e quase toda a noite passeando pela cidade?
Nem é preciso se acomodar mal porque tem muitos bons albergues em Paris. Aliás tem muitas maneiras de conhecer Paris, passear por Paris, economizando bastante.

No site www.hostelworld.com você pode pesquisar por vários albergues e já reservar um. O site está em inglês, então é bom dominar a língua, para poder fazer uma boa pesquisa.

Aliás, pesquisa é o que você não pode deixar de fazer, porque nem sempre albergue será significado de economia. Ir para Paris e ficar nas acomodações mais simples, não significa que você economizou. Ir para Paris e economizar é dizer que você gastou menos e pode-se gastar menos ficando em bons lugares. Então pesquise muito e vai conseguir por um bom preço um lugar muito bom.



No link abaixo você consegue comparar o preço em vários locais:
http://www.hotelscombined.com/City.aspx?fileName=Paris&languageCode=PT

Observe que neste site, clicando no título de cada uma das opções, você é redirecionado para uma página com todos os detalhes sobre o local. Além do preço você vai encontrar tudo que o local tem para oferecer você tem o espaço de fotografias para visualizar o local, e tudo isto em português, sem nenhuma dificuldade você pode fazer uma pesquisa excelente e ter várias opções de preços e acomodações para tomar sua decisão.

No link abaixo mais uma opção para sua pesquisa:
http://pt.hostelbookers.com/albergues/franca/paris
Não deixe de ver os comentários deixados por pessoas que tiveram em cada um destes lugares. Isto é ótimo para você ter detalhes mais precisos sobre as acomodações, recepção e localização.

E para finalizarmos, um site em português com muitas informações e opções para albergues em Paris:
http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/paris_ondeficar.jhtm

Agora sim, com todas estas opções você poderá comparar e ver qual é a melhor opção para você.
Uma sugestão nossa é ir com vários locais pré-programados e fazer uma reserva de poucos dias. Assim, se não gostar do lugar, pode ir para outro. Só tenha cuidado, para não acontecer de reservar por poucos dias e depois não ter mais local para ficar e ter que ir para um lugar caro. Aí de nada adiantou a pesquisa.
Bon voyage!

Leia Também: :


0 comentários:

Postar um comentário

Rafael Zucco
, 28 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog de Frases 2015: Facebook Copyright © 2010 Blog de Frases e Depoimentos para Orkut Blog de Frases e Dicas 2011 Rafael Zucco